Justiça ouve testemunhas de jovem agredido por defender mendigo na Praia da Bica
O jovem Vitor Suarez, 21 anos, espancado ao defender um morador de rua na Praia da Bica, foi ouvido nesta quarta-feira pelo juiz Murilo Kieling, da 3ª Vara Criminal da Capital.
O depoimento do jovem durou uma hora e 15 minutos e contou que que estava em um quiosque com o amigo Cléber e outros conhecidos e, ao sair, viu um grupo chutando um morador de rua que estava há horas deitado como se estivesse em coma alcoólico. Ele e o amigo, então, se aproximaram e pediram para os rapazes pararem, começando a discutir com o réu Tadeu Assad Ferreira.
“Comecei a sentir socos de todas as direções e fui imobilizado pelo Tadeu. Quando caí no chão, além dos socos começaram também os chutes. Eu desmaiei e quando acordei ainda estava apanhando” – contou Vítor.
Ao sair do tribunal Vítor falou com a imprensa: “Que isso não fique impune, para não acontecer com outros jovens o que aconteceu comigo”.
De acordo com o TJ-RJ, estão previstas para serem ouvidas cinco testemunhas do Ministério Público e 16 arroladas pelas defesas dos cinco acusados.