Famosos

Jojo Todynho diz que entrará para política: ‘Preta de direita’; Veja o vídeo.

Que tiro foi esse? Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica após anunciar que pediu a retirada da música “Arrasou Viado”, de 2018, das plataformas digitais. Muito criticada pelo público da comunidade LGBTQIAPN+, ela fez um desabafo em uma live no Instagram.

Em seu relato, Jojo contou estar recebendo inúmeras mensagens de ódio com ofensas racistas após postar foto com Michelle Bolsonaro e avisou que tomará medidas contra os ataques. Além disso, revelou o seu posicionamento político.

“Eu bato no peito pra dizer: Sou uma mulher preta de direita. Hoje não venho a política não. Mas 2026 eu estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês porque vocês tem uma disposição na língua pra atacar os outros”, disparou.

Sem papas na língua, a vencedora de “A Fazenda 12” explicou que sempre quis falar sobre sua opinião política, mas que a segurou por muito tempo.

“Sou de direita. Livre, livre, não aguentava mais não poder falar. Vocês já sabiam. Meu discurso sempre foi esse. Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público falar ‘ele roubou pra tomar uma cervejinha’”, expôs ela.

Jojo se revolta e rebate ex-marido

Após Jojo Todynho afirmar que solicitará a retirada da sua música “Arrasou, viado” de todas as plataformas musicais, Lucas Souza, seu ex-marido, fez um post dizendo: “Depois que usou e abusou vai cair fora! Eu avisei…”.

Após essa publicação viralizar, a cantora citou o ex na live: “Bicho rastejante, o maior arrependimento da minha vida”.

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo