Ilha Plaza inaugura decoração Natalina inspirada em Brinquedos Antigos e inova ao se tornar Pet-Friendly

Os moradores da Ilha do Governador já podem se preparar para curtir a programação Natalina pra lá de especial que o Ilha Plaza preparou. O Papai Noel e a tradicional decoração, este no ano inspirada no tema Brinquedos Antigos, já estão na Praça de Eventos, no piso L1, aguardando a visita do público.
Toda a família pode aproveitar para visitar o espaço, tirar muitas fotos para entrar no clima e ainda levar as crianças para se divertirem. O local possui três ambientes que contornam o chalé do Papai Noel. Entre as atrações, as crianças irão se esbaldar no cineminha, que conta com uma programação especial diariamente; no Clubinho com as oficinas de corte, colagem e pintura; e ainda curtir uma aventura emocionante, passar por um pequeno circuito com obstáculos e rampa, que termina em uma mini piscina de bolinhas.
Para registrar o momento e guardar a lembrança com muito carinho, os clientes podem optar pela foto comum, no formato 10×15, por R$ 25 ou por imprimi-la em caneca, camiseta, almofada ou necessaire, pelo mesmo valor.
Uma novidade que irá alegrar mesmo quem passar apenas perto do empreendimento é a sua iluminação especial. Milhares de luzes de LED em tom quente contornarão a fachada do Ilha Plaza e a entrada lateral, na Praça, iluminando o bairro e contagiando os insulanos na época mais emocionante do ano.
Natal pet friendly
O Ilha Plaza traz uma inovação para as famílias da Ilha neste Natal. O Papai Noel terá um espaço especial para receber seus grandes amigos pets e tirar fotos. Será um momento para as famílias poderem registrar o Natal de forma completa, com seus cãezinhos recebendo todo carinho do Bom Velhinho. As fotos terão valor de R$ 25,00 e serão entregues impressas em formato 10x15cm. Em novembro, o Bom Velhinho fica no shopping de domingo à sexta-feira, de 12h às 21h; sábado, das 10h às 22h. Já em dezembro, o Bom Velhinho estará no Ilha Plaza até o dia 24, de domingo a sexta, de 13h às 22h e sábado, de 10h às 22h.
Serviço:
Decoração de Natal Brinquedos Antigos
Local: Praça de Eventos, piso L1
Diariamente: segunda a sábado, de 10h às 22h. Domingos, de 13h às 21h e feriados, de 15h às 21h.