Ilha do Governador

Hospital Ilha do Governador desmente boatos e emite nota

Após boatos o HIG emite nota de esclarecimento

O Hospital Ilha do Governador esclarece através de nota oficial que não recusou atendimento de nenhum  paciente ou cliente na unidade com sintomas do Covid – 19 (Coronavírus) conforme publicado em uma página do Facebook. Ou seja, a denúncia não confere com os atendimentos realizados e o hospital não recusou atendimento de cliente com suspeita da doença.

Em relação ao que foi veiculado em uma página do Facebook, o diretor do HIG  (Hospital Ilha do Governador ) informa que a paciente de 76 anos atendida na unidade no último dia (16) recebeu os devidos atendimentos conforme os protocolos para a doença Covid-19 e liberada para casa. Conforme a OMS somente os casos graves recebem atendimento na internação.

HIG 970×250

A direção do HIG reforça a importância da população e dos veículos de comunicação não propagarem boatos ou fake news, se atentando às informações dos órgãos oficiais para, com isso, não trazer pânico e desinformação para o público. A unidade está atenta a todos os casos, nosso trabalho tem sido com muito empenho e toda nossa equipe estará em pronto atendimento 24h para atender as necessidades dos moradores da Ilha do Governador.

ASCOM HIG
Agência Divulga

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar