Ilha do Governador

HIG inaugura unidade de tratamento renal em parceria com a empresa DaVita

O Hospital Ilha do Governador e a Davita estão trabalhando em conjunto para levar o melhor atendimento possível aos pacientes da região, com foco na saúde e no bem-estar de cada indivíduo.


O Hospital Ilha do Governador, que fica localizado na Estrada do Dendê 668, no Tauá, inaugura no mês de julho, uma unidade de tratamento renal em parceria com a maior rede de serviços de nefrologia no Brasil. No local, além do atendimento convencional, oferecerá equipamentos com a tecnologia HDF, a hemodiafiltração, considerada uma das técnicas mais avançadas de tratamento renal substitutivo com alta eficiência e baixos efeitos colaterais.

A parceria entre o Hospital Ilha do Governador e a empresa DaVita traz excelentes benefícios para a saúde da comunidade local. Essa aliança estratégica busca promover a qualidade e o acesso aos serviços hospitalares, proporcionando o melhor atendimento aos pacientes.

HIG 970×250

O Hospital Ilha do Governador, reconhecido por sua infraestrutura moderna e equipe médica altamente qualificada, é referência na região pela excelência em cuidados de saúde. Com uma gama completa de especialidades médicas e uma abordagem centrada no paciente, o hospital tem desempenhado um papel vital no bem-estar da população.

A empresa DaVita, por sua vez, é líder no segmento de serviços de diálise e cuidados renais. Seu compromisso em oferecer suporte abrangente aos pacientes, combinado com a expertise e o comprometimento do Hospital Ilha do Governador, resultará em um atendimento ainda mais completo. Essa parceria proporcionará aos pacientes com doença renal crônica um tratamento de qualidade, com diálise de última geração e acompanhamento médico personalizado.

A soma dos recursos e experiências do Hospital Ilha do Governador e da DaVita permitirá um acesso mais rápido a tratamentos especializados, contribuindo para a melhoria da saúde e qualidade de vida daqueles que necessitam de cuidados renais. Isso fortalecerá ainda mais a posição do hospital como referência em assistência médica de qualidade. Essa parceria é um exemplo de como a colaboração entre instituições pode ampliar o alcance e a qualidade dos cuidados de saúde. Juntos, eles estão comprometidos em fornecer soluções inovadoras e de ponta para atender às necessidades dos pacientes da Ilha do Governador e arredores.

Diálise e Hemodiálise
A insuficiência renal pode ocorrer de forma lenta e progressiva (crônica) ou de forma súbita (aguda). A diálise consiste na retirada de substâncias e líquidos que estão em excesso no organismo e que por isso se tornam tóxicos para o indivíduo. A indicação de iniciar esse tratamento é feita pelo seu médico especialista em doenças dos rins (o nefrologista).

A hemodiálise é um tratamento que realiza o processo de filtração sanguínea através da retirada de substâncias tóxicas do sangue para limpeza, utilizando um filtro artificial (dialisador) e uma máquina. O tratamento é feito por uma máquina que bombeia o sangue através do dialisador, constituído por um filtro semipermeável que remove as toxinas do sangue. O sangue, depois de limpo, retorna ao corpo do paciente devidamente livre dos resíduos prejudiciais à saúde. Este procedimento é feito por meio de acesso vascular utilizando um cateter ou uma fístula arteriovenosa.

Sobre o Hospital Ilha do Governador
O Hospital Ilha do Governador é uma unidade de serviço de saúde privada com Acreditação Nacional (ONA 2) e proporciona para a comunidade da Ilha atendimento 24h. Localizado na Estrada do Dendê, 668 ,no Tauá, oferecendo atendimento ao público adulto, com atendimento de emergência, centro cirúrgico e central de exames de imagem. O telefone de contato é 2122-0755.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar