Flamengo e Portuguesa empatam na abertura do Carioca Superbet

Na abertura do Campeonato Carioca Superbet, Flamengo e Portuguesa ficaram no 1 a 1, neste domingo (11/01), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida antecipada da 5ª rodada da Taça Guanabara.
Depois de um primeiro tempo de grandes chances perdidas pelo time da Gávea, Rhuan abriu a contagem para Lusa, aos 12 minutos da segunda etapa.
Quando parecia que a Zebra ia fazer seus primeiros três pontos na competição, o rubro-negro Iago subiu no segundo andar, no último lance do jogo, e empatou, de cabeça.
Ambas as equipes voltam a jogar durante a semana. Na quarta (14), às 21h30, o Fla visita o Bangu, em Moça Bonita.
Por sua vez, a Portuguesa entra em campo na quinta (15), às 19 horas, quando recebe o Botafogo, no Luso-Brasileiro.
Fonte: FERJ



