Brasil e o Mundo

Facebook e Instagram voltam a funcionar; Whatsapp ainda enfrenta instabilidades

Após sete horas fora do ar, o Instagram e o Facebook finalmente voltaram a funcionar. Aparentemente, as plataformas ainda estão voltando gradativamente e apresentando bugs. Por outro lado, o WhatsApp está retornando com algumas instabilidades.

Por volta das 12hrs, os três sites pararam de funcionar ao mesmo tempo, o que já ocorreu em outras ocasiões, já que todos fazem parte da mesma empresa. No entanto, ao contrário das outras vezes em que os problemas foram resolvidos em poucos minutos, hoje foram muitas horas de agonia.

A empresa ainda não explicou o que causou a queda, mas o CTO do Facebook, Mike Schroepfer, publicou no Twitter há poucas horas: *Sinceras* desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o serviço o mais rápido possível”, escreveu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ilhacari/ilhacarioca.com/wp-includes/functions.php on line 5464