Circuito Moove Ilha Carioca – Praia da Bica 970×250
Diversão e LazerIlha do Governador

Encontro das Cores promove feira em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

No mês de Junho é considerado o Mês do orgulho LGBTQIA+, sendo uma referência à revolta de Stonewall que ocorreu no ano de 1969 em Nova Iorque, no qual a comunidade LGBTQIA+ se rebelou contra as abordagens truculentas das autoridades da época e mobilizou milhares de pessoas a manifestar contra as agressivas abordagens. A revolta ocasionou diversas manifestações ao redor do mundo e debates sobre os direitos da comunidade LGBTQIA+.

Em comemoração ao mês do orgulho, o Centro Social Encontro da Cores promove a Feira das Cores, que ocorre no dia 25 de junho na Areninha Carioca Renato Russo no Aterro do Cocotá, a partir das 14 horas. O evento busca celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ com palestras sobre variados temas pertinentes a comunidade, como saúde, educação e direitos.

Circuito Moove Ilha Carioca – Praia da Bica 970×250

Além de shows de artistas LGBTQIA+ como Lolla, Olyverso, Drag Manalu, Eumaripô entre outros artistas que irão compor a lineup. Haverá brechó, barracas com gastronomia e teatro. O presidente do Centro Social Encontro das Cores, Byron Junior busca, a partir da Feira da Diversidade, promover o comercio local de empreendedores e que a comunidade LGBTQIA+ possa ser reconhecida na Ilha do Governador como parte importante na construção da cultura e desenvolvimento econômico local, além de promover o respeito, igualdade e justiça, “A ONG encontro das Cores foi criada para unir toda a comunidade LGBTQIA+ contra as injustiças que sofremos todos os dias”.

Serviço:
Feira das Cores
Local: Areninha Renato Russo
Endereço: Aterro do Cocotá, S/Nº
Data: 25 de Junho
Horário: 14 às 20h

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar