Eleições no clube da Portuguesa geram polêmicas
Duas chapas concorreram às eleições da Associação Atlética Portuguesa realizadas no último dia 9: Portuguesa Unida (que representava a chapa da situação) e Reage Lusa (chapa da oposição). Cerca de 506 sócios votaram e deram a vitória à Chapa Reage Lusa, podendo acabar com os mais de 20 anos da presidência de Antônio Augusto Abreu.
Porém, advogados que representam a chapa Portuguesa Unida pretendem anular as eleições alegando falha na cédula de votação. Segundo os advogados as cédulas deveria conter 100 nomes de membros do Conselho Deliberativo, conforme exige o estatuto do clube. A ausência do nome do presidente e do vice da Assembléia Geral na cédula de votação da Reage Lusa também está sendo questinada pela chapa Portuguesa Unida.
Representante da chapa Reage Lusa e atual vice-presidente da Portuguesa, João Rêgo, afirma que as eleições ocorreram de forma transparente e se mantém tranquilo e convicto em sua posse. Segundo funcionários do clube as eeições ocorreram com a presença de representantes da OAB e de uma viatura da Polícia Militar.