Cidade do RioDiversão e Lazer
Tendência

Eduardo Paes confirma megashow de Shakira no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou que Shakira será a estrela do megashow de Copacabana em 2026. A apresentação está prevista para o dia 2 de maio, na orla da Zona Sul.

“Confirmo. Em tempo: de agora em diante cobrem do Eduardo Cavalieri”, publicou o prefeito nas redes sociais ao compartilhar um vídeo da cantora colombiana e fazendo uma brincadeira com o vice-prefeito.

Após especulações envolvendo nomes como Britney Spears e Justin Bieber, Shakira foi a escolhida para dar continuidade ao evento, que em edições anteriores contou com Madonna e Lady Gaga. O projeto ‘Todo Mundo no Rio’ faz parte do calendário oficial da cidade e costuma atrair multidões à praia de Copacabana, com shows de grande porte e estrutura especial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo