Ilha do Governador

Dois dos três acusados de espancar jovem na Praia da Bica são presos

O jovem Vítor Suarez CunhaA polícia prendeu, na noite da sexta-feira, dois dos três acusados de espancar o estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, na Ilha do Governador.

Ao agir em defesa de um mendigo que estava sendo importunado por Tadeu Assad Farelli Ferreira, 20 anos, William Bonfim Nobre Freitas, 23 anos, e Rafael Zanini Maiolino, 18 anos, o rapaz foi agredido.

Tadeu e William foram detidos, mas a polícia ainda procura Rafael, considerado foragido. O grupo teve prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio qualificado.

Segundo o delegado titular da 37º DP (Ilha do Governador), Deoclécio Filho, há dois agressores ainda não identificados. Os investigadores afirmaram que os três acusados assumiram a participação na briga, mas acusaram Vítor Suarez de ter começado. A principal testemunha afirma, no entanto, que Tadeu Assad começou a agredir o estudante de 21 anos, que está internado para se recuperar de um afundamento na testa e na região dos olhos após levar 20 chutes no rosto. O jovem será submetido a uma cirurgia e pode ter sequelas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo