Deborah Secco questiona monogamia e defende transparência nos relacionamentos

A atriz Deborah Secco (45), falou abertamente sobre seus relacionamentos, apesar de viver atualmente um namoro monogâmico com o produtor musical Dudu Borges, a artista criticou a falta de sinceridade que, segundo ela, costuma marcar esse tipo de relação.
“Relações monogâmicas quase nunca são sinceras”, afirmou Deborah, que defende um modelo de relacionamento baseado em transparência e liberdade. “Flerto muito com a ideia de relações transparentes e sinceras. Estou vivendo uma relação monogâmica, mas tento que não seja nessa regra tão abrangente. Entender o que eu desejo hoje, o que me faz feliz hoje, me respeitando”, relatou durante o programa Sem Censura, da TV Brasil, exibido nesta quinta-feira (10).
Por fim, Deborah afirmou que não vê mais sentido em relações com mentiras e joguinhos. “Já sou uma mulher de 45 anos, independente, livre, bem resolvida. Ou eu vou ter um parceiro por opção, com uma relação completamente honesta, ou não tem pra quê. Não estou mais na 5ª série para enganar, mentir, esconder”, concluiu.