Ilha do Governador

Crianças de comunidades da Ilha tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da RIOgaleão

A RIOgaleão abriu, na última terça-feira (21), as portas do Aeroporto Internacional Tom Jobim para crianças e responsáveis da Associação de Mulheres da Ilha do Governador (AMUIG). As crianças que em grande maioria moradores das comunidades do entorno do aeroporto como Praia da Rosa, Sapucaia e Parque Royal, tiveram pela primeira vez a grande oportunidade de conhecerem bem pertinho toda a estrutura e operação da RIOgaleão.

Os participantes começaram o dia com um maravilhoso café da manhã no salão nobre do aeroporto. Logo em seguida, após todo o credenciamento com direito a crachá, colete refletivo foram liberados a andar em segurança por toda a maior pista do Brasil com o ônibus da concessionária e puderam assistiram os aviões em pouso, decolagem, conheceram a águia “Kaka”, receberam treinamento sobre a segurança aeroportuária, visitaram a mega estrutura altamente tecnológica do Centro de Operações e em um momento de muita euforia e emoção foram recebidos com honras e jatos de água pelos bombeiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

HIG 970×250

Segundo Carla Pereira, vice-presidente da AMUIG, foi um passeio inesquecível repleto de troca de conhecimentos e brilho nos olhos.

– Agradecemos imensamente à RIOgaleão por mais essa parceria incrível com a Associação de Mulheres da Ilha do Governador, em uma ação muito importante dentro do projeto “Asas da Cidadania” que gerou alegria, esperança e inclusão no segundo maior aeroporto do Brasil, muito importante para o nosso país, para o nosso Estado e principalmente para os moradores da Ilha – comentou Carla.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar