Esportes na Ilha

Copa Ilha de Mountain Bike levou cerca de cem ciclistas à Tubiacanga

Foto: Patrick Bettini
Foto: Patrick Bettini

No último domingo pela manhã, cerca de 100 ciclistas de várias modalidades do Mountain Bike, dentre elas o Paraciclismo, entre categorias masculinas e femininas competiram num circuito cheio de desafios em Tubiacanga na Ilha do Governador.

A Competição organizada entre grupos de ciclismo e lojistas do ramo, contou com a participação de ciclistas da Ilha do Governador e de outras regiões do Rio. A pista de 6km que fica localizada entre o bairro de Tubiacanga e a área do Aeroporto Internacional, foi muito elogiada por quem participou da prova, pois consegue escalonar subidas íngremes e descidas radicais.

A prova foi um sucesso, o tempo encoberto colaborou e apesar dos riscos do esporte nenhum incidente grave foi registrado.

Equipes da Ilha como a SBS e a Star Bike-Fisio Energy, marcaram presença em peso. A ACIG esteve presente com três atletas inscritos e mobilizou sua equipe de comissários à organização, que orientaram os atletas nos trechos da pista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo