Conselho de Segurança da Ilha mantém presidência para os próximos anos
Presidente Patrícia Salvador foi reeleita e continuará a frente do Conselho até 2023
Na última quinta-feira, 08/07/2021, tomou posse a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança da Ilha do Governador e Ilha do Fundão. A presidente Patrícia Salvador foi reeleita e continuará a frente do Conselho até 2023.
A chapa única teve a seguinte composição: Patrícia Salvador (presidente), Giano Azevedo (vice-presidente), Fábio Cruz (1° Secretário), Suely Hetmaneck (2° Secretário) e Edilson Bacellar (Diretor de Assuntos Sociais e Comunitários).
A reunião teve apresentação do Programa Bairro Seguro Jardim Guanabara e palavra dos membros natos, além de demandas apresentadas pela população.
Estiveram presentes na reunião de posse: Tenente Coronel Augusto Valentim (Comandante do 17° BPM), Dr Marcus Henrique (Delegado Titular da 37a DP), Tenente Coronel Bernardo Montella (Comandante 19° GBM), Coronel Alex de Farias (Prefeito da Aeronáutica do Galeão), Inspetor Walter Pereira (Comandante da 12a Inspetoria da GM), Laura Carneiro (Secretária Municipal de Assistência Social), Marcelo Salim (Chefe de Gabinete da Subprefeitura), André Oliveira (Presidente do Esporte Clube Jardim Guanabara), além de moradores, líderes comunitários, membros do Conselho e da Ordem dos Advogados do Brasil.
– Continuaremos trabalhando arduamente para despertar na população o interesse de participação na busca diária por melhorias. Afinal de contas, segurança pública é responsabilidade do Estado, mas dever de todos!” – declarou a presidente Patrícia.
Fonte: Conselho Comunitário de Segurança da Ilha