Rio de Janeiro

Começa neste sábado a vacinação drive-thru contra a Covid-19 na Ilha do Fundão

Foto: Sintufrj

A Prefeitura do Rio começa a realizar a vacinação contra a covid-19 pelo sistema  drive-thru na cidade. A imunização ocorrerá aos sábados, das 8h às 12h, de acordo com as faixas etárias do calendário. Neste sábado, dia 06, será para os idosos acima de 90 anos que não conseguiram tomar a dose da vacina no dia da semana destinado a cada grupo etário nos centros municipais de saúde.

O local mais próximo da Ilha do Governador será na na Cidade Universitária da UFRJ, na Ilha do Fundão, mas precisamente Av. Carlos Chagas Filho, 791, ao lado do Polo de Biotecnolgia.

HIG 970×250

Além da Cidade Universitária na Ilha do Fundão o sistema drive-thru funcionará nas policlínicas Lincoln de Freitas Filho (Santa Cruz) e Guilherme Manoel da Silveira (Bangu), no CMS Belizário Penna (Campo Grande), no Sambódromo, no campus da UFRJ da Praia Vermelha, no Parque Madureira, no Estádio do Engenhão, e no Parque Olímpico. Já o drive-thru realizado pela Uerj, acontece de segunda a sexta, das 9h às 15h, com vacinas disponibilizadas pela SMS.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar