Cigano garante que será campeão novamente no UFC
Ex-campeão dos pesos-pesados e atual quarto colocado no ranking da divisão no Ultimate, Junior Cigano está de luta marcada contra Stipe Miocic no UFC 211, dia 13 de maio, pelo cinturão da categoria.
O brasileiro, que ostentou o título entre 2011 e 2012, e já derrotou Miocic anteriormente, em 2014, afirmou categoricamente, em entrevista ao site MMA Mania, que voltará a reinar no octógono.
“Guarde minhas palavras, eu vou ser campeão novamente”, disse Cigano.
E a recuperação do cinturão não é o único plano do brasileiro para o futuro. Membro de uma já histórica trilogia, ele revelou ainda o desejo de um quarto combate contra Cain Velasquez, oponente que já venceu uma vez, e por quem foi derrotado em duas ocasiões.
“Esta é uma das lutas que com certeza quero fazer. Espero que ele melhore, se recupere da cirurgia, quero enfrentá-lo novamente”, disse Cigano, “Após a terceira luta, Cain disse que seria a última, mas ele estava enganado. As coisas estão diferentes agora. É hora da verdade”.
Entretanto, o brasileiro não demonstrou o mesmo entusiasmo com as possibilidades de encarar Fabricio Werdum e Alistair Overeem, nomes que também já enfrentou, e ainda cutucou os concorrentes, acusando-os de oportunistas.
“Esses caras só querem me enfrentar quando tenho algo a oferecer para eles”, disse Cigano, “Fora isso, não querem lutar comigo porque sabem do que sou capaz. E agora estou indo para ser campeão”.
Fonte: ufc.com.br