Ilha em Movimento – Etapa Freguesia
Ilha do GovernadorRio de Janeiro

Chegada da primavera: semana alterna entre tempo seco e chuvas

A semana será marcada com a chegada da primavera, no dia 22 de setembro e com ela, temperaturas elevadas e tempo seco predominam na cidade do Rio de Janeiro. Os próximos dias serão ensolarados, com sensação de calor e temperaturas altas no decorrer da tarde.

Ilha em Movimento – Etapa Freguesia

Já na segunda-feira (20), o dia começou quente, com o termômetro marcando 32°C. A tendência é que para o período da noite, tenha uma queda e chegue a 25°C. A terça-feira terá tempo mais firme com a máxima de 35°C à tarde e para noite, pode ter pancadas de chuvas, fazendo a mínima chegar na casa dos 21°C.

Embora o início da semana seja marcado por muito calor, na quarta-feira (22), a primavera chega trazendo chuva ao longo do dia e deixa o clima mais fresco, com a máxima de 22°C e mínima de 18°C. Na quinta a chuva pode continuar pela manhã, com a mínima de 17°C, mas durante a tarde o tempo começa a firmar, trazendo o sol e aumentando a temperatura do dia para 24°C.

A chuva se despede e quem chega na sexta-feira (24) é o sol com algumas nuvens, deixando a máxima na casa dos 27°C durante à tarde e com a mínima para 16°C. O fim de semana será ensolarado e sem chances de chuva.

Sábado

Máxima: 28°C
Mínima: 23°C

Domingo

Máxima: 32°C
Mínima: 23°C

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar