Ilha do Governador

Cedae enviará técnicos para as comunidades do Barbante e Vila Joaniza

Há cerca de três meses que moradores das comunidades do Barbante e Vila Joaniza cobram da Cedae uma resposta sobre a falta d’água. Nos calores intensos do verão, o consumo de água aumenta cerca de 25%, e é um sofrimento para aqueles que não estão recebendo este tipo de serviço, que é primordial para a vida do ser humano. Após muitas denúncias dos moradores, a Cedae através da assessoria de imprensa, informou que enviará técnicos para os lugares afetados pela falta d’água.

Em nota, a Cedae pede a compreensão dos moradores. Como citado acima, o consumo de água no verão aumentam em relação as outras épocas do ano. Nas ruas localizadas na parte alta da comunidade, a maioria dos imóveis possui como único meio de reservar água através da caixa d’água elevada, ou seja, no último pavimento, o que as torna predispostas a flutuações no abastecimento, ocasionada pelo aumento do consumo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ilhacari/ilhacarioca.com/wp-includes/functions.php on line 5464