Caso Diddy: Entenda as acusações contra o Rapper
O Rapper e cantor Sean Combs, conhecido popularmente com P. Diddy, foi preso sob a acusação de liderar uma “organização criminosa” dedicada a abusar e ameaçar mulheres.
De acordo com o The New York Times, promotores federais apresentaram uma acusação que caracteriza as ações de Diddy como coercitivas e abusivas, enquanto seus advogados defendem que todas as interações foram consensuais.
As acusações contra Diddy são graves e incluem tráfico sexual e extorsão. Recentemente a cantora Dawn Richard entrou com um processo contra ele, alegando ameaças e assédio. Além disso, sua ex-namorada, Cassie Ventura, fez uma denúncia em 2023, alegando anos de abuso e tráfico sexual.
Após a sua prisão, Diddy foi enviado a um centro de detenção no Brooklyn, onde compartilha a cela com o magnata Sam Bankman-Fried, condenado por fraudes financeiras.
As várias acusações contra Diddy podem provocar uma crise na indústria musical semelhante à que ocorreu em Hollywood com as denúncias contra Harvey Weinstein.
Novas alegações surgiram, incluindo um suposto estupro filmado com a ajuda de seu segurança, além de investigações sobre um incêndio criminoso ligado ao rapper Kid Cudi.
Fonte: srzd.com/blog/entretenimento/musica/caso-diddy-entenda-as-acusacoes-contra-o-rapper