Esporte Rio de JaneiroFutebol

Botafogo avança para ter a Mizuno como nova fornecedora

O Botafogo avançou nas negociações e está próximo de fechar com a Mizuno como nova fornecedora de material esportivo. Segundo o “Canal do TF”, o acordo terá início no meio de 2026 e vigência até o final de 2029. A operação no mercado brasileiro ficará sob responsabilidade da Vulcabras, dona da Olympikus e detentora do licenciamento da Mizuno e da Under Armour no país.

Segundo informações, a Reebok tentou melhorar os termos para uma renovação nas últimas semanas a oferta da Mizuno acabou superando os valores apresentados em dezembro de 2025.

Outro ponto mantido no novo acordo é a autonomia criativa do clube. O time de designers do Botafogo seguirá com liberdade para desenvolver os uniformes em parceria com os setores de criação e branding da fornecedora, modelo já adotado no contrato com a Reebok.

Os valores financeiros e os percentuais de royalties ainda não foram divulgados oficialmente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo