Ilha do Governador

Bombeiros iniciaram a “operação fiscalização carnaval 2019” na Praia da Guanabara

Na noite desta quarta-feira (27) uma equipe do 19° GBM – Grupamento de Bombeiros Militar da Ilha do Governador, sob o comando do Tenente Coronel José Wallace,  iniciaram na Praia da Guanabara a “Operação Fiscalização Carnaval 2019 “, dando continuidade a operação realizada semana passada na Praia da Bica.

HIG 970×250

O oficial vistoriante da seção de serviços técnicos, 2º Tenente Matheus Gomes, responsável pela operação, realizou notificações, mas como muitos quiosques estavam fechados dará continuidade na orla da Praia da Guanabara .

O objetivo da operação é realizar a fiscalização de todos os quiosques da orla da Freguesia e Bananal. A operação promete se estender por outros locais que concentrem público na Ilha do Governador. A preocupação do 19° GBM da Ilha do Governador é promover a prevenção de acidentes que possam ocorrer oriundos de falhas no sistema de prevenção contra incêndio e pânico dos estabelecimentos e, principalmente, conscientizar a população insulana de que cada estabelecimento tem a sua responsabilidade de promover a legalização de sua edificação independente da fiscalização, na emissão do Laudo de Exigências e Certificado de Aprovação do CBMERJ.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar