CarnavalIlha do Governador
Tendência

Bloqueios de trânsito durante o ensaio de rua da União da Ilha

Nesta quarta-feira (11), às 19h, a União da Ilha realiza o primeiro ensaio de rua com os componentes da escola. A CET-Rio implementou um esquema especial de trânsito para viabilizar o evento, interditando várias vias importantes da região, como a Estrada do Galeão, a Rua Ericeira e a Estrada da Cacuia, entre outras.

Os bloqueios ocorreram das 19h às 23h59, afetando o trânsito local e obrigando os motoristas a seguir desvios recomendados. Haverá implantação de sentido único de direção na Rua Mileto Maciel, entre a Rua Cocotá e a Estrada do Cacuia. As autoridades recomendam o uso do transporte público, pois não haverá estacionamento no local.

A operação de trânsito vai contar com reboques e agentes de tráfego para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas. Este será o único ensaio técnico de dezembro de 2024, a escola voltará com os ensaios em janeiro de 2025.

Confira as vias bloqueadas:

1. Estrada do Galeão (pista sentido Centro), entre a Estrada do Rio Jequiá e a Rua Ericeira;

2. Rua Ericeira, entre a Rua Sgt. João Lopes e a Est. do Cacuia;

3. Estrada da Cacuia, entre a Rua Sargento João Lopes e a
Estrada do Galeão;

4. Rua laco, entre a Rua Coatatá e a Estrada do Galeão;

5. Rua Coatatá, entre a Estrada do Galeão e a Rua Iquiré;

6. Estrada do Rio Jequiá (pista do lado par), entre Estrada do Galeão e a Rua Mileto Maciel;

7. Alça de retorno da Av. Coronel Luiz Oliveira Sampaio (sentido
Centro da Estrada do Galeão).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/ilhacari/ilhacarioca.com/wp-includes/functions.php on line 5464