Ilha do Governador

Bebê de apenas cinco meses é espancado pelo padrasto na Ilha

As agressões foram constatadas no Hospital Evandro Freire

Um bebê, apenas de 5 meses, foi torturado pelo padrasto na Ilha do Governador. A mãe havia saído e deixado a criança com o namorado, Rene Tolentino Ramos, de 24 anos, que enviou à ela, fotos da criança com marcas roxas na região das nádegas.

Segundo a polícia, a mulher pediu ajuda a uma amiga da família que foi até a casa dela e encontrou o bebê machucado. Rene não soube explicar o que aconteceu e correram com a criança para o Hospital Evandro Freire, onde foram constatadas as agressões.

HIG 970×250

Na delegacia, o padrasto confessou o crime, disse que surtou depois que o bebê, que tentava acalmar, se comportou como quisesse ser amamentado. Rene contou que continuou batendo por uns 10 minutos porque a criança não parava de chorar.

Laudo de exame de corpo de delito descreve a existência de lesões em diversas partes do corpo, como cabeça e pernas. O delegado da 21ª Delegacia de Polícia (DP) de Bonsucesso, Hilton Alonso, informou que que Rene vai responder pelo crime de tortura com emprego de violência.

Fonte: Tupi FM

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar