Ataque com faca deixa quatro alunos feridos em escola no Jardim Guanabara
Quatro alunos da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, foram esfaqueados na manhã desta sexta-feira dentro da unidade de ensino. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h40 e três estudantes foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Portuguesa, também na Ilha. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo os bombeiros, um dos feridos é o próprio agressor, que teve ferimentos leves e atacou outras duas alunas e um aluno. O Samu e a Polícia Militar também foram acionados. Segundo a PM, uma equipe da Patrulha Escolar do 17º Batalhão aguarda a chegada dos pais do aluno que agrediu os colegas para conduzi-lo à 37ª DP (Ilha do Governador) para registro da ocorrência e medidas cabíveis.
O policiamento na região está intensificado, com uma viatura de prontidão para garantir a tranquilidade para o fluxo de entrada e saída dos estudantes, informa a PM.
Fonte: Extra