Ilha do Governador

Assaí inaugura segunda loja na Ilha do Governador

Maior, mais moderna e com novos serviços. O Assaí Atacadista inaugurou nesta quinta-feira, 16 de março, uma 2ª loja na Ilha do Governador. Localizada na Estrada do Galeão, onde antes operava um hipermercado, o Assaí Galeão chega com a geração de lojas mais atual da Companhia para a Ilha, trazendo os preços baixos característicos da rede de atacarejo junto de serviços, facilidades e um amplo estacionamento. Além disso, a unidade gerou 500 novos empregos, entre diretos e indiretos.

A abertura do Assaí Galeão também marca a 1ª inauguração de lojas do Assaí em 2023, após uma expansão recorde no setor de varejo e atacado de alimentos em 2022 (60 inaugurações no período em todo o Brasil).

“Estamos muito felizes em fazer a primeira inauguração do Assaí em 2023 no Rio de Janeiro e especialmente na Ilha do Governador. É uma região que tínhamos uma demanda crescente pelas compras com mais economia oferecidas pelo Assaí e que, agora, recebe uma loja maior, com quase o dobro do tamanho da outra unidade do local”, comenta Moacir Sbardelotto, Diretor Regional. “Além disso, o Assaí Galeão atenderá especialmente a região Oeste da Ilha e concentrará diversos serviços para oferecer ainda mais comodidade aos(às) nossos(as) clientes insulanos”, detalha o executivo.

Para os(as) clientes da região, as novidades já começam do lado de fora. A nova loja está em um endereço de fácil acesso e um espaço de área construída com mais de 30 mil m². Somente de área de loja são mais de 8,4 mil m², o que garante uma unidade ampla, com corredores largos e espaçosos e um momento de compras agradável. Ainda no espaço externo, mais de 600 vagas de estacionamento para carros e motos. Do lado de dentro, um mix maior de produtos e de serviços da loja, como Empório de Frios, Adega de Vinhos, Cafeteria e Padaria, um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria além de itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados e 3 vagas para recarregamento de carros elétricos. Além disso, o Assaí Galeão tem 40 caixas de pagamento para trazer mais agilidade no momento de passar as compras. Destes, são 6 caixas de compras rápidas para até 15 volumes e todos os caixas têm balança de pesagem para produtos de hortifruti. O Assaí Galeão também conta com uma Galeria de Lojas, com mais de 20 operações em funcionamento, com destaques para restaurantes, academia, centro médico, lavanderia, universidade, lotérica, chaveiro e outras opções que complementam o mix.

O Assaí Galeão comercializará mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites, atendendo assim, a demanda dos(as) clientes do bairro. Nesse leque de opções, estão contemplados ainda as demais categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, o Assaí tem uma política de dois preços: nas gôndolas, o(a) cliente encontra valores tanto para atacado (quando compra em grande quantidade) como para varejo (unitário). Nos dois casos, a economia é garantida com valores que são, em média, 10% a 15% mais baratos do que supermercados tradicionais.

Além disso, também é possível parcelar a compra de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. Outra vantagem é o serviço de Televendas, ideal para os(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

Expansão no Rio de Janeiro

Atualmente são 264 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 33 no Estado do Rio de Janeiro. Além da capital, a companhia já está presente nos municípios de Araruama, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. Ainda, o atacadista prevê inaugurar mais quatro unidades no estado até o final de 2023.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo