Após reconciliação com Virginia, unfollows femininos de Vini Jr. viralizam

Polêmica. A repercussão em torno da suposta lista de perfis que Vinicius Júnior teria deixado de seguir no Instagram continua movimentando as redes sociais. Após internautas apontarem que o jogador teria dado unfollow em dezenas de mulheres depois de reatar o relacionamento com Virginia Fonseca, algumas das famosas citadas na lista decidiram comentar o assunto publicamente.
A relação divulgada por perfis nas redes sociais reúne cerca de 55 nomes, incluindo celebridades como Yasmin Brunet, Bella Campos, Carolina Portaluppi, Mel Maia, Paloma Bernardi, Erika Schneider, Hariany Almeida, MC Mirella e Lorena Maria. Nem Vini Jr. nem Virginia se pronunciaram sobre as especulações.
Uma das primeiras a comentar o caso foi Marina Ferrari. Em vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora afirmou não acreditar que Virginia tenha interferido nas pessoas seguidas pelo jogador.
“Não é possível que uma mulher bem-sucedida, independente, bonita e gostosa vá ficar preocupada com quem o namorado segue”, declarou.
Marina também afirmou que não costuma monitorar os perfis acompanhados pelo próprio companheiro e descartou a hipótese de esse tipo de atitude fazer parte de seu relacionamento.
Já Erika Schneider reagiu de forma diferente. A influenciadora deixou de seguir Vinicius Júnior e também retirou Virginia Fonseca de sua lista de seguidores. A decisão chamou a atenção dos fãs, especialmente porque Erika e Virginia já trabalharam juntas em campanhas publicitárias e em projetos de televisão.
Outra famosa que entrou na conversa foi Bella Campos. Após a divulgação da lista, a atriz publicou um vídeo no TikTok dublando a música “Ah Tá, Vai Me Pegar”, de MC Katia. O conteúdo rapidamente gerou interpretações entre os internautas, que apontaram uma possível indireta relacionada à polêmica.
Diante dos comentários, Bella negou qualquer rivalidade e esclareceu que a publicação não tinha relação com o caso. “Não existe rivalidade feminina nesse perfil. Todos os meus vídeos são só dublagens aleatórias”, escreveu.
Quem também comentou os desdobramentos da reconciliação entre Vini Jr. e Virginia foi a modelo Day Magalhães, apontada anteriormente como affair do jogador. Em entrevista à revista Quem, ela revelou que o atleta trocou de número de telefone e desativou o antigo WhatsApp após retomar o relacionamento.
Segundo Day, a mudança ocorreu durante uma viagem do casal à Jamaica. No entanto, não há confirmação de que a decisão tenha qualquer ligação com a repercussão envolvendo os supostos unfollows.
Fonte: Portal SRZD



