Ilha do Governador

Agentes da 37°DP indiciam donos de quiosque da Praia da Bica

Agentes da 37ª DP, concluiu inquérito policial instaurado a partir da Operação Combo, deflagrada no dia oito de maio deste ano, que indiciou 13 pessoas pelos crimes de desobediência e perturbação da tranquilidade.

HIG 970×250

São sócios de quiosques que, de acordo com as investigações, descumprem as normas vigentes, desobedecendo ainda a interdição parcial feita pela Polícia Civil.

Na operação, em maio, quatro proprietários de quiosques foram presos por crime contra a relação de consumo, já que foram apreendidos nos estabelecimentos alimentos impróprios para o consumo. Neste dia, além das prisões, seis quiosques também foram parcialmente interditados.

A delegacia solicitou ao Ministério Público e Poder Judiciário que seja decretada a interdição total de seis quiosques e a cassação parcial do alvará de um restaurante nobre na região. A proibição dos sócios de comparecer ao local até julgamento final da ação também foi requerido.

Por conta da ilegalidade do funcionamento dos quiosques em toda extensão da orla da praia da Bica, foi instaurado um novo inquérito, agora para apurar crime de fraude em licitação.

Em nota emitida pela XXRA da Ilha do governador:

A XX Região Administrativa vem esclarecer que nada tem a ver com os acontecimentos divulgados no jornal O Dia e em redes sociais acerca do possível fechamento de quiosques e um restaurantes na Praia da Bica.
Destacando que desde o início da gestão municipal atual, a prefeitura tenta legalizar todos os quiosques, inclusive algumas reuniões foram feitas na sede da região administrativa com a presença dos proprietários dos quiosques para alinharem questões relacionadas à licenças e alvarás, todavia, existem critérios administrativos que precisam de tempo para serem resolvidos.
Sendo assim, deixamos claro que os fatos recentes são estritamente da competência da Polícia Civil.

Cordialmente,

Marcio Pimenta
Administrador Regional da Ilha do Governador.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar