Vaccinando – Teste Rápido
Ilha do Governador

Aeroporto do Galeão inaugura mais um galpão logístico

A concessionária RioGaleão vai inaugurar um novo galpão de alto padrão, no terminal de cargas do Aeroporto, no fim de 2022. O objetivo do local é atender à demanda logística do Rio de Janeiro. O espaço de alto padrão terá oito módulos com 40 docas em uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados.

Ilha Plaza – Vitrine 970×250

O projeto em parceria com a empresa do ramo imobiliário Hire Capital, abrange investimentos de R$ 50 milhões e deve gerar 1.800 empregos diretos e indiretos. O empreendimento se juntará a outros projetos imobiliários existentes no terminal de cargas do aeroporto, como o RIOgaleãoLOG e o Centro de Tratamento Internacional dos Correios (CEINT-RJ), além dos armazéns de carga das companhias aéreas domésticas e os galpões de importação e exportação.

A inauguração ajuda o posicionamento do Aeroporto Internacional como um dos mais preparados hubs logísticos do Brasil. A Secretaria de Fazenda do estado regulamentou a lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que reduz o ICMS do querosene de aviação para operações nos aeroportos. O objetivo é aumentar a competividade do Galeão e tornar um dos principais hubs aéreos do país.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar