Banner Etapa Ribeira 970×250
Ilha do Governador

A Revolução dos Smashs na Ilha

Grande parte desse sucesso se dá pela criatividade em mesclar receitas autorais e reproduções de fast foods famosos.

Há cerca de um ano e meio, nascia na Ilha a Burgui Smash (@burguismash). Criada pelo insulano Guilherme Hage, ou Gami – apelido pelo qual é conhecido desde a infância, a lanchonete é especializada em “smashs”: aqueles hambúrgueres bem prensadinhos na chapa.

A Burgui serve smashs que levam dois discos de 40g do blend da casa e os smashs tradicionais, que levam dois discos de 80g. O primeiro é inédito na Ilha e tem atendido uma demanda reprimida por um artesanal um pouco menor, que se aproxima da gramatura de um fast food.

Banner Etapa Ribeira 970×250

De lá para cá, a Burgui vem colecionando elogios e fãs. Em pouco tempo já atingiu a nota 4,9/5 no ifood e o selo de Super Restaurante. Porém seu grande forte é o WhatsApp da loja, por onde pratica preços ainda melhores e onde apura via software uma taxa de recompra de acima dos 80%.

Grande parte desse sucesso se dá pela criatividade em mesclar receitas autorais e reproduções de fast foods famosos.

Um dos pontos altos é, sem dúvida, a fabricação do queijo. Sim, a Burgui produz seu próprio queijo: O American Cheese. Super cremoso, traz a suculência exata que o smash burger precisa. Todos os dias são produzidos quilos do exclusivo American Cheese na casa.

A lanchonete conta ainda com receitas inusitadas como seus Milk Shakes de Trakinas de Morango e Paçoca. Mas é claro que o clássico Ovomaltine não poderia ficar de fora.

A loja, que remonta clássicas lanchonetes americanas, e é carinhosamente chamada de “salãozinho”, fica na Rua Muiatuca 123, no Jardim Carioca. Lá, a equipe, e o próprio Gui, estarão prontos para levar com seriedade a missão da Burgui: PRODUTO e SERVIÇO.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net
Fechar
Fechar