EntretenimentoMúsica

Ana Castela e Alok lançam o single “Deixa Nois Viver”

Depois de uma gravação diretamente do palco do Ribeirão Rodeo Music, Ana Castela e Alok se preparam para o lançamento da nova colaboração da dupla, a faixa “Deixa Nois Viver”. A música chega às plataformas de música nesta quinta-feira (8), às 21h, e também no canal oficial da cantora no YouTube.

Com batidas eletrônicas pulsantes, elementos do country e refrão contagiante, a colaboração celebra a liberdade de curtir a vida ao máximo, sem pressa para voltar para casa. A performance une o poder das pistas de dança com a identidade inconfundível da Boiadeira.

“Foi uma experiência inesquecível! Cantar com o Alok, ver aquela multidão, os drones no céu… tudo foi mágico. Essa música é sobre viver o momento, curtir a vida do nosso jeito. Espero que a galera sinta essa energia e se jogue com a gente!”.

ANA CASTELA

Gravado durante o show de Alok no Ribeirão Rodeo Music, o videoclipe da faixa surpreendeu o público com um verdadeiro espetáculo visual: mais de 200 drones iluminaram o céu, formando figuras como um cavalo e os nomes dos artistas. Além da performance ao vivo, Ana também gravou cenas adicionais do videoclipe em Londrina, sua cidade natal, em um cenário especial que promete surpreender o público.

“Este é o nosso segundo trabalho juntos. No ano passado, lançamos “Lua” e participei da gravação do DVD dela. Agora voltamos a parceria, desta vez com a Ana no show que fiz em Ribeirão Preto, em São Paulo. “Deixa Nois Viver” é a nossa nova música que já recebeu uma acolhida calorosa do público. Estou animado!”.

ALOK

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo