Funcional Kids realiza evento esportivo no dia das crianças
Incentivar os filhos a fazer atividade física regularmente é apenas o primeiro passo para uma educação completa. A diversidade de atividades vai garantir aos pequenos uma base de proteção para lesões precoces, ajudar no desenvolvimento motor, no controle de peso e ainda aumentará as chances de ter um futuro mais ativo e saudável.
Com isso, o Funcional Kids Circuitinho pensou em unir a diversão e a importância do exercício físico para as crianças e atua com um projeto na Praia da Bica. É uma equipe com cinco profissionais de educação física e apaixonados em trabalhar com os pequenos. Pensando nisso, nada melhor do que juntar a atividade com o dia das crianças.
Será realizado um aulão incrível para homenagear o nosso bem maior que são as crianças de 5 a 12 anos, em sua data comemorativa. Na próxima terça-feira (12), a partir das 9h, na praia da bica estarão comandando atividades físicas, lúdicas, desafiadoras com muita energia e empolgação.
O evento será gratuito para alunos e não alunos. Então está marcado, convide seus amiguinhos e venham comemorar o dia das crianças conosco nessa manhã inesquecível.